Ferve o caldeirão da reforma do Nilton
Os ânimos ficaram exaltados hoje a tarde após novas informações sobre a reforma do Niltão. O diretor Luiz Fernando foi averiguar como andava o processo de liberação da verba e início das obras, mas acabou descobrindo que falta de dinheiro, a princípio, não é o problema. Tudo estaria dependendo de informações sobre a estrutura da school que precisam ser enviadas por uma servidora do setor de Infraestrutura do Governo do Estado.
Aproveitando uma reunião já marcada com o gerente de educação estadual, Ken Ichi, Luiz e o ex-aluno Osmar Teixeira foram até a Gerência questionar se tal situação procede mesmo. Ken, que muito tem colaborado com a liberação da grana - segundo a própria comunidade escolar - afirmou que realmente há uma espécie de lista com especificações sobre a parte estrutural da unidade escolar que precisam ser enviadas a Floripa pelo setor no qual a responsável seria tal servidora.
Nas redes sociais Osmar divulgou as informações e disparou: "esperamos que esta servidora não deixe o papel na mesa, mas que faça o levantamento destas informações. Até porque uma escola com infiltrações, salas alagadas e goteiras até em tomadas tem uma situação grave e que não pode ficar pra depois''. Um internauta também se manifestou comentando: "Como sempre "um servidor público" atrasando o processo". Luiz Fernando deve se manifestar nesta quarta-feira (05) a respeito da situação em entrevista.
Leave a Comment