Presidente do Grêmio critica mudança no horário noturno


Milene do Amaral assumiu o Grêmio Estudantil Nova Geração na última quinta-feira (08) e, ao que parece, começará o mandato em modo de ataque. A nova presidente, que sucedeu Sarah Pelim, deu com os dois pés na mudança do horário da noite, que agora passa a ser 18h30.

Pelas redes sociais, a aluna do segundo ano do Ensino Médio disparou: "não posso aceitar que o governo estadual determine que o horário das aulas seja a partir das 18h30, como se ninguém trabalhasse, e como se o trânsito neste horário fosse uma maravilha". 

Ainda na mesma publicação, Milene disse que o Grêmio já está estudando o que fazer sobre o assunto: "Mas garanto, não ficaremos calados", disse.

POLÊMICA

A mudança no horário do período noturno causou indignação nas redes sociais. A alteração foi determinação da Secretaria de Educação de Santa Catarina, e teve que ser acatada pelos diretores. No facebook do Niltão, na semana que passou, a galera ficou revolts com a publicação anunciando o novo horário, trinta minutos mais cedo. A principal reclamação é por conta do trabalho dos alunos. Muitos saem do serviço depois das 18h30, o que deve fazer rolar atraso nas entradas.

Nenhum comentário

Site oficial da E.E.B. Deputado Nilton Kucker. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.