Com Luiz, NK tem o dobro de obras que em 2015
Direção fez o dobro do que foi realizado ano passado, e com muito menos dinheiro arrecadado.
O ano de 2016 termina com o Nilton Kucker transformado num verdadeiro canteiro de obras. Na verdade, este torna-se o primeiro marco da gestão de Luiz Fernando, que assumiu a direção geral da 'school' no início do ano que vai se indo. Foram reformas feitas desde coisas pequenas, como troca de pisos, até mudanças significativas, como a construção do muro de divisão do primário.
CHEGOU CHEGANDO
O ano começou com Luiz investindo numa área abandonada por muitos anos no Niltão: a antiga entrada do Colégio Floriano Peixoto, onde agora está localizado os Anos Iniciais. A direção patrocinou uma reforma geral no espaço do portão fechado 'há uma cara'. Assim que a alunada retornou das férias, Luiz organizou uma reinauguração com direito a bandeira, hino nacional e corte de laço com alunos, pais e professores. Um momento marcante.
REPAROS RÁPIDOS
Na gestão de 'Quack', como é apelidado por muitos alunos, o Nilton Kucker conheceu uma eficiência maior na hora de resolver problemas na infraestrutura da 'school'. Ocorrências como quebra de vidros e pisos, ou queima de lâmpadas, que antes demoravam a ser resolvidas, passaram a ter reparos rápidos, quase que imediatos. No pátio externo do Niltão, pela primeira vez não se viu um piso quebrado ficar sem conserto. Até nas câmeras de monitoramento, onde a direção enfrentou sérios problemas por causa do vandalismo, não se via demora pra solucionar estragos.
PISTA DE SKATE
A obra do ano fica por conta da construção de tão esperada pista de skate. A obra ainda não foi concluída, pois Luiz precisou enxugar os gastos. Entretanto grande parte do pátio em frente ao ginásio já foi acimentado, e a primeira rampa já construída. A pista chamou a atenção da galera nas redes sociais, e muitos estudantes - até de outras escolas - admiraram a novidade, que não existe em nenhuma escola pública da cidade.
DOBRO
Não foram apenas as obras citadas acima que foram feitas por Luiz. A lista abaixo mostra outras ações:
1- Estacionamento para motos no pátio da escola;
2- Reparo no portão do ginásio;
3- Rampa protetora na entrada do ginásio;
4- Rampa de acesso no portão da Heitor Liberato;
5- Nova sala do xerox e do Jornal NK/Grêmio;
6- Sala de descanso para os professores (faltando apenas compra restante dos móveis);
7- Limpeza de ar condicionados;
8- Reparos na fiação elétrica dos Anos Iniciais;
9- Reparos e implantação de novos bebedouros nos Anos Iniciais;
10- Instalação de equipamentos para confraternizações;
11- Reparo e compra e novas portas;
12- Instalação de novos computadores;
13- Pintura de salas (parceria com Magistério)
Com este saldo, pode-se afirmar que em comparação a 2015, Luiz fez quase o dobro de obras em 2016, e com muito menos dinheiro arrecadado e gasto. Números extremamente positivos que apontam para um 2017 de ainda mais investimentos no Nilton Kucker.
Leave a Comment